POLÍTICAS DE USO DO WEBSITE MINUTOMED

OBJETO DAS POLÍTICAS DE USO
Todos os conteúdos aqui veiculados tem objetivo exclusivamente informativo, no âmbito da área da saúde.
As considerações aqui feitas sobre doenças, diagnósticos e tratamentos, são aplicáveis às enfermidades de forma genérica e inespecífica, sendo que não poderão ser utilizadas como critério terapêutico ou diagnóstico para tomada de decisões sem avaliação de um médico.
Este website foi desenvolvido como um canal de comunicação para todos que procuram informações sobre saúde, ou para aqueles que desejam informações sobre nossa prestação de serviços, horários de funcionamento e localização.
A partir do primeiro acesso, o internauta automaticamente está dando sua ciência e anuência a todos os termos aqui colocados.

REPRODUÇÃO DE CONTEÚDOS
Todos os conteúdos, incluindo as imagens, não podem ser reproduzidos, transferidos, copiados, modificados, distribuídos ou publicados, no todo ou em parte, em quaisquer veículos, sem autorização expressa da MINUTOMED.
Todos os conteúdos destinam-se exclusivamente ao uso pessoal, sendo vetada a utilização para uso de qualquer natureza comercial.

SEGURANÇA DE INFORMAÇÕES TÉCNICO-MÉDICAS
Todas as informações técnico-médicas são aqui veiculadas respeitando os critérios das melhores práticas e com base na informação médica mais atualizada e vigente.
Em nenhuma hipótese as informações veiculadas neste website substituem a consulta médica presencial.

PROPRIEDADE INTELECTUAL E LEI DE DIREITOS AUTORAIS
Todos os conteúdos deste website estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais, incluindo logotipos, layout, textos e imagens, incluindo este Termo de Políticas de Uso.

RESPOSTAS ENVIADAS PELA ABA CONTATO
O conteúdo das respostas enviadas em retorno às mensagens encaminhadas pela aba “CONTATO” tem caráter exclusivamente informativo, não podendo ser utilizado como critério de avaliação diagnóstica ou terapêutica e não podendo substituir sob nenhuma hipótese a consulta médica presencial, conforme regulamentado pelo Conselho Federal de Medicina.

ASPECTOS LEGAIS
Controvérsias sobre questões não previstas neste Termo de Políticas de Uso serão analisadas perante a legislação brasileira vigente, sendo exclusivamente competente o Foro da Cidade de São Paulo, Brasil, para tais questões.