MinutoMED não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas gerais para melhor entender o perfil dos nossos pacientes e aperfeiçoar os serviços oferecidos em nosso site, materiais e unidades.

A manutenção de ambientes agradáveis é uma prioridade para nós. Palavrões, discussões inapropriadas, bullying, agressões psicológicas, comentários preconceituosos e ofensivos serão excluídos e os perfis responsáveis serão banido das páginas em questão.

É proibido fazer propagandas de outras empresas em nossos perfis nas redes sociais. Todos os nossos perfis são abertos para críticas e sugestões, porém postagens repetidas podem fazer com que seu perfil seja identificado como SPAM, e seja tratado como tal pela equipe de atendimento.

Todo o conteúdo sobre saúde ou serviços no nosso site ou páginas de facebook com o intuito de proporcionar discussões de qualidade sobre tendências e saúde em geral é bem-vindo, para que haja troca de conhecimento e opiniões.

Nosso atendimento de SAC é feito em nossos perfis em multiplos canais, incluindo o nosso web site, o Facebook e outros. Caso precise de ajuda, busque os canais que possuam uma equipe à disposição para atendimento. Também é possível encontrar atendimento em nossa central pelos telefones (011) 4063-9337 / (011) 2626-9905 / (011) 96900-0006 (WhatsApp).